Na opinião de Naty (simplesmente Naty) a Bahia esta repleta de transformistas de talentos e vai sim muito bem a evolução dos show exibidos pelo mesmos, sobretudo com a nova leva de artistas.Após participar de eventos na Paraíba e no Rio de Janeiro e na França ela afirma que “muitas vezes estamos melhores do que em outros lugares”. Claro o que nos falta eles tem de sobra, dinheiro e isso faz uma enorme diferença.
Naty aponta a presença de espíritos dos baianos e uma energia forte que atrai.
E, como diz única.
Desafio:
Mais como toda arte, temos muitos desafios pela frente. O trabalho que deveria ser fácil como o de uma formiguinha, esta longe disso. Enquanto existirem pessoas que preferem desperdiçar a talentos com troca de ofensas, desrespeitos e até agressões muitas vezes camufladas com belas palavras não conseguirão um crescimento verdadeiramente digno naquilo que nos propusemos a fazer.
Exemplo:
Esta semana estava tentando informações úteis para poder passar para nossos leitores e nos esbarramos em um site onde estava divulgado um “Bate papo” entre duas transformistas de talento...
Na verdade em dois ou mais sites e blogs o tal falado “bate Papo” esta transcrito para quem quisesse ler, é um pouco longo e maçaste... por este motivo não publicarei aqui.
Conclusão:
Hoje a internet e usada por todos que poderem ter acesso a um computador e ferramentas com Orkut, Blogs, Sites, Twiter e tantos outro, são usados por muitos para diversas fins etudo e valido sim. Temos que tentar, a internet é isso , a liberdade de tentar fazer algo que antes só ira permitido a profissionais mais que hoje podemos usar e abusar acertando ou errando. Temos que tentar e tentar e tentar até acerta ou fim, realmente perceber que não da pra ser...
A expressão de nossa cultura nunca foi tão explorada por tantos tipos de pessoas como esta sendo no pois internet...
Então vamos abusar sim, vamos criar sim, vamos tentar sim, criticas sempre existirão o que não podemos deixar de lado é a possibilidade de fazermos algo diferente mesmo que seja igual...
E não pense que irei parar por aqui, pois minha luta agora junto a equipe Na Mira e unir os iguais em suas desigualdades pessoas.
“Eu queria muito ir pro paredão com ele. São 15 milhões de viados no Brasil” Esta frase foi dita por Dicésar no BBB10 mais infelizmente não foi bem assim, pense nisso.
Redação: Na Mira
Texto e opinião pessoal: Naty
Nenhum comentário:
Postar um comentário