Concurso organizado e apresentado por Aluvania, intitulado “A prata da casa”.
Concurso de dublagem é tudo igual? Não, nunca é a mesma coisa, mesmo que as candidatas se repitam as emoções são sempre novas. Mais aqui podemos ver caras e bocas de personagem que estão no início de um sonho!
As candidatas foram julgadas por cinco jurados de conduta ética incontestável.
Subiram ao palco para mostra seus talentos as seguintes personagens:
Todas já tiveram a chance de serem apresentadas quando fizemos a matéria da previa do concurso no dia 05 de maio, aqui.
Todas de parabéns por tentar aproveitar o maximo daquele momento para mostra seus dotes artísticos, fizeram seu dever de casa e levaram ao publico uma noite muito mais bonita com seus belos vestidos e saltos lindos.
- Dou-me a oportunidade de um desabafo, não entendo o que as pessoas tem contra Eyshila, já a vi em concurso de beleza, e para mim ele é Oconcur neste quesito, as minhas amigas que me perdoem, será que é por que ela faz a linha “caricata”?
Latifany desbancou todas as concorrentes disputando ao final com Eyshila e Chandelly que não conseguiram a vitoria almejada.
Após o julgamento feito pelos jurados com a escolha da vencedora. Foi a vez do publico se manifesta e ele pode escolher dentre as outras candidatas a mais carismática. E a grande vencedora do Troféu Carinho do Publico foi Chandelly.
E como não podei ser diferente saiu dizendo que havia tido marmelada!
Tenho que salientar que Sammily, fez feio, ao ser chamada para receber os aplausos do publico, pessoas que saíram de sua residências para prestigiá-la bem como as outras candidatas, alegou já esta desmontada e não voltou ao palco. Demonstrando um total desrespeito aos presentes e imaturidade ao lidar com a situação.
“O artista não é bom para si mesmo, ele só se torna bom quando outros os elegem assim, como podemos gostar de uma artista que nos da as costa no meio de uma apresentação”!
Nenhum comentário:
Postar um comentário