terça-feira, 25 de maio de 2010

A falta de patrocínio pode atrapalhar os misses


Apesar do grande numero de concursos de miss há ser realizados na cidade de Salvador, chegando a uma media de um por mês, como o de maio que já foi realizado, concurso de miss Salvador cuja vencedora foi Bianca representando o bairro da Liberdade, e organizado por Scher Marie. O próximo será realizado em junho, o miss Universo Gay agora sob nova direção – Vitoria Paladim, em julho o miss Bahia Gay, setembro o miss Mundo versão NE, em outubro o miss Nações Unidas e dando enceramento aos concursos de beleza gay aqui em Salvador o miss Brasil Gay.
Mais não é tão fácil assim ser candidata a um concurso de beleza como um miss com sua freqüência e repetição ano após ano nos leva a crê. Segundo André Silva , homem que se monta por traz da personagem Bagageryer Spielberg, que neste ano esta promovendo entre outros o concurso Bahia Gay 2010 além de promover e também apresentar é divulgadora.

Para este concurso específico que esta em sua 16ª edição, miss Bahia Gay. foram inscritaa vinte candidatas até o momento, embora sabemos que de acordo com a estatística cerca de 30% das candidatas inscritas em um concurso como este desistem por falta de patrocínio, pois não é nada barato se transforma em uma beleza vencedora... por traz de uma candidata existem profissionais como maquiador, cabeleireiros, manicure, costureiras e até estilistas e tudo isso junto torna uma produção pessoal muito dispendiosa.

E ai que entra a figura do patrocínio. Patrocínio este que esta cada dia mais escasso, como a maioria dos candidatos não tem o apoio da família, até o mais antigo dos patrocinadores fica de fora,o paitrocínio, as candidatas que tem madrinhas ainda conseguem uma boa produção que as coloca entre as principais concorrentes, mais as candidatas que não o tem, ficam em uma situação muito delicada.
Sonho em poder presenciar casa de show que ganham com o trabalho destas transformistas que muitas vezes fazem três a quatro shows por semana sem sequer tem dinheiro para voltar de taxi para casa, isso quando pagas, e mesmo assim por amor ao que fazem e por acreditarem em seus sonhos continuam se apresentando e dando lucros. Se estas casas investirem em uma candidata, cada uma candidata ,essa se tornaria sua vitrine e divulgaria seu nome por onde passasse independente de uma vitoria, a candidata seria lembrada junto ao nome de seu patrocinador.

Salientemos que nem só o patrocínio é importante o dinheiro pode fazer uma super produção, comprando belíssimos vestidos, sapatos maravilhosos e uma maquiagem dos deuses, mais só isto não garante uma vitoria afinal preparar o corpo de um homem para deslizar em uma passarela como uma diva não é algo que se compre e um talento almejado e alcançado por poucos, as verdadeiras misses.

Miss Universo Gay
12 de junho de 2010 às
Teatro do ISBA – Ondina

Miss Bahia Gay
1 de julho de 2010 às 21:00
Teatro Vila Velha

Miss Mundo versão NE
setembro

Miss Nações Unidas
outubro

Mis Brasil Gay versão NE
novembro

2 comentários:

  1. estou esperando a MONYK HOUSTON tenho certesa que a faixa da miss bahia é deela pois tem um rosto lindo e uma produçao empecavel sem falar do jeito feminino que ela trasmite estou torcendo muito por ela

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKK ME POUPE MONYK É HORRIVEL.SO TEM PRODUÇÃOM E ELA VAI GANHAR PQ TA AMIGUINHA DE BAGA.

    ResponderExcluir