O 16º concurso Miss Bahia Gay 2010 aconteceu na noite da última quinta feira (01/06) e movimentou a cena GSL de Salvador, que mesmo com as fortes chuvas e discreta divulgação na mídia, compareceram em massa ao Teatro Vila Velha para prestigiar o tradicional evento comandado pela queridíssima Bagageryer Spielberg.
Mais de 15 candidatas representando estados e municípios da Bahia deram clima à disputa ao título de Miss Bahia Gay 2010.
O primeiro resultado da noite ficou com a representante de Cachoeira, que ganhou o título de Miss Simpatia através do voto do público que a escolheu como a mais simpática da grande noite.
Enquanto as candidatas se preparavam no camarim para grande final, o público foi brindado com um o show “As aparências Enganam” que trouxe ao palco do Teatro os Couvers das cantoras Maria Bethânia (Marcela Nascimento) e Gal Costa (Andréia Gasparei), ambas, estrelas da cidade maravilhosa. No cast baiano, o show ficou por conta de Gilvan o nosso Ney Mato Grosso, Andressa Larmack eterna Clara Nunes e Jamile, que brilho com a sua jovem Elba Ramalho.
Após o show os jurados escolheram as cinco finalistas ao título.
Mais quem ficou com o titulo foi a representante de Santo Amaro, Suyla Dela Ran, que se destacou com seu charme e beleza, conquistando o público e os jurados. O Segundo lugar ficou com a Miss Salvador.
A estrela da Noite
Além do brilho da Miss Universo Gay 2010 que esteve no Teatro para prestigiar o evento. A Shayene Kathryn foi Ti Ti Ti diante de seu charme e beleza, que encantou a platéia com a sua simpatia.
Devemos lembrar-nos das demais candidatas, como, Eyshilla – 3° lugar, Melyssa – 4° lugar, Adriane – 5° lugar e as que não foram agraciadas mais tiveram coragem de concorrer: Felícia de Buá, Monyk Houston, Gisele, Hyana Kaialla, Patrícia Bleir entre outras.
Parabéns a todas.
Fonte: Dois Terços
Edição: Naty Natan
Revisão Final: Na Mira
Nenhum comentário:
Postar um comentário