Conhecido pelo seu temperamento explosivo dentro de campo, o ex-atacante Edmundo teve uma surpresa nesta semana. Alexandre Mortágua, filho do jogador com a ex-modelo Cristina Mortágua, revelou durante uma entrevista que é homossexual.
Na edição de março da revista gay Júnior, Alexandre, de 16 anos, disse que percebeu sua opção sexual quando tinha entre 13 e 14 anos. No entanto, ele garante que nunca contou para Edmundo sobre a escolha, mesmo porque não tem muito contato, mas acredita que o pai desconfia.
"Tinha 13 para 14 anos. Sempre me aceitei. Pensei: se é isso, então pronto. Contei para minha mãe um ano depois e ela não disse nada, meio que me ignorou. Mãe sempre sabe. Nunca contei (para Edmundo), mas já ouvi de algumas pessoas que ele sabe sim", afirmou o filho do Animal.
Alexandre Mortágua declarou que está solteiro e não vê a hora de fazer 18 anos para poder ter uma vida mais independente. Atualmente, o filho de Edmundo mora com a avó materna, já que Cristina Mortágua está presa. Em fevereiro, Alexandre prestou queixa contra a mãe por agressão no 16ª DP.
Futebolinterior
Fonte: MS JÁ