sábado, 6 de agosto de 2011

Briga de trânsito: Proprietário de carro usado em homicídio é identificado

A polícia identificou nesta sexta-feira (05) o proprietário do carro de onde um homem ainda não identificado atirou e matou Romildo Ferreira de Jesus, de 29 anos, durante uma briga de trânsito no bairro de São Caetano nesta manhã.

Segundo informações de Marcelo Tannus, delegado do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), o proprietário do Palio cinza tem várias passagens pela polícia, mas ainda não é possível saber se era ele quem estava no carro hoje e efetuou os disparos ou se era outra pessoa quem estava com o carro. A polícia não divulgou o nome do dono do veículo para não atrapalhar as investigações.

A briga aconteceu na Travessa da Formiga. Segundo informações da 9º Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) de Pirajá, Romildo estava indo para o trabalho quando discutiu com o motorista do carro.

Ainda de acordo com a polícia, a vítima foi atingida por dois tiros no rosto pelo homem depois de ter reclamado com o autor dos disparos sobre a insistência no toque da buzina.

Segundo informações de moradores da região para a CIPM, Romildo estava na frente da barbearia onde trabalhava durante a discussão. O caso será investigado por Maria Andrade, titular da 4ª Delegacia (São Caetano).
O corpo de Romildo será enterrado amanhã no município de Monte Gordo, Litonal Norte.

Fonte: Correio da Bahia

5 comentários:

  1. Isso não pode ficar assim tem que ter justiça nesse país,ele era um homem de bem.

    ResponderExcluir
  2. Eu conhecia ele era um cidadão de bem não mexia com ninguém esse caso não pode ficar sem solução.estão matando como tivesse matando bicho e fica por isso mesmo.não tem justiça nesse país?

    ResponderExcluir
  3. Que país é esse! Estão matando como gente como se vouse barata!Esse crime não pode ficar assim. Ele não era nenhum vagabundo era um cidadão brasileiro.

    ResponderExcluir
  4. Que país é esse! Estão matando gente como se vouse barata! Esse crime não pode ficar assim. Ele não era nenhum vagabundo era um cidadão brasileiro.

    ResponderExcluir
  5. Esse caso tem que ter solução tem que achar esse assassino,e fazer ele pagar com muitos anos na cadeia.

    ResponderExcluir