domingo, 30 de maio de 2010

Flagrado


Flagrado no “armário”:Daniel Craig é flagrado aos beijos com outro homem

Por essa ninguém esperava. O ator Daniel Craig foi visto aos beijos com outro homem no estacionamento de um bar gay na Califórnia. Segundo notícia publicada no National Enquirer, o bonitão, que interpreta o personagem principal do filme 007, protagonizou um beijo quente com um rapaz, na última semana. “Definitivamente era Daniel Craig e certamente estava beijando um cara. Daniel beijou o homem na boca e era um apaixonado beijo de língua. Na verdade, Daniel segurou a cabeça do cara em suas mãos e o puxou para o beijo!”, contou uma fonte à publicação.
Após revelar a notícia ao tabloide, a fonte ainda precisou ser submetida a um teste de polígrafo feito pelo jornal para provar que toda a história contada era verdadeira. A fonte ainda comentou que quando o galã percebeu que estava sendo observado, interrompeu a cena. “Se eu não tivesse visto com meus próprios olhos, não teria acreditado”, resumiu a fonte.
Um outro frequentador do bar admitiu: “Quando Daniel e seu amigo entraram, pareciam como qualquer outro casal gay de luxo verificando a cena. Daniel esfregou a perna e o ombro enquanto conversavam. Daniel não parecia se importar. No começo, pensei que ele tivesse vindo com o seu amigo gay para curtir a música ao vivo. Mas quando eles começaram a dançar juntos, eu pensei: ‘Isto é mais do que apenas dois amigos que vieram para beber’”, concluiu.
E a namorada do bonitão, a produtora Satsuki Mitchell, onde entra nessa história?
Fonte UOL

terça-feira, 25 de maio de 2010

A falta de patrocínio pode atrapalhar os misses


Apesar do grande numero de concursos de miss há ser realizados na cidade de Salvador, chegando a uma media de um por mês, como o de maio que já foi realizado, concurso de miss Salvador cuja vencedora foi Bianca representando o bairro da Liberdade, e organizado por Scher Marie. O próximo será realizado em junho, o miss Universo Gay agora sob nova direção – Vitoria Paladim, em julho o miss Bahia Gay, setembro o miss Mundo versão NE, em outubro o miss Nações Unidas e dando enceramento aos concursos de beleza gay aqui em Salvador o miss Brasil Gay.
Mais não é tão fácil assim ser candidata a um concurso de beleza como um miss com sua freqüência e repetição ano após ano nos leva a crê. Segundo André Silva , homem que se monta por traz da personagem Bagageryer Spielberg, que neste ano esta promovendo entre outros o concurso Bahia Gay 2010 além de promover e também apresentar é divulgadora.

Para este concurso específico que esta em sua 16ª edição, miss Bahia Gay. foram inscritaa vinte candidatas até o momento, embora sabemos que de acordo com a estatística cerca de 30% das candidatas inscritas em um concurso como este desistem por falta de patrocínio, pois não é nada barato se transforma em uma beleza vencedora... por traz de uma candidata existem profissionais como maquiador, cabeleireiros, manicure, costureiras e até estilistas e tudo isso junto torna uma produção pessoal muito dispendiosa.

E ai que entra a figura do patrocínio. Patrocínio este que esta cada dia mais escasso, como a maioria dos candidatos não tem o apoio da família, até o mais antigo dos patrocinadores fica de fora,o paitrocínio, as candidatas que tem madrinhas ainda conseguem uma boa produção que as coloca entre as principais concorrentes, mais as candidatas que não o tem, ficam em uma situação muito delicada.
Sonho em poder presenciar casa de show que ganham com o trabalho destas transformistas que muitas vezes fazem três a quatro shows por semana sem sequer tem dinheiro para voltar de taxi para casa, isso quando pagas, e mesmo assim por amor ao que fazem e por acreditarem em seus sonhos continuam se apresentando e dando lucros. Se estas casas investirem em uma candidata, cada uma candidata ,essa se tornaria sua vitrine e divulgaria seu nome por onde passasse independente de uma vitoria, a candidata seria lembrada junto ao nome de seu patrocinador.

Salientemos que nem só o patrocínio é importante o dinheiro pode fazer uma super produção, comprando belíssimos vestidos, sapatos maravilhosos e uma maquiagem dos deuses, mais só isto não garante uma vitoria afinal preparar o corpo de um homem para deslizar em uma passarela como uma diva não é algo que se compre e um talento almejado e alcançado por poucos, as verdadeiras misses.

Miss Universo Gay
12 de junho de 2010 às
Teatro do ISBA – Ondina

Miss Bahia Gay
1 de julho de 2010 às 21:00
Teatro Vila Velha

Miss Mundo versão NE
setembro

Miss Nações Unidas
outubro

Mis Brasil Gay versão NE
novembro

terça-feira, 18 de maio de 2010

Aniversário de Monyk Houston

O show do dia 15 de maio na Boate Tropical em homenagem e também para comemorar o primeiro ano de carreira de Monyk Houston foi o espetáculo mais esperado depois do Miss Universo.

E para os que ansiavam pela chegada desta data, posso dizer com todas as letra que valeu a pena esperar.

Quem esteve na Boate Tropical pode presenciar a melhor noite e mais bem produzida do ano, se falando em show de transformistas, apesar de um pequeno contra tempo, com a falta de energia que logo foi solucionada com a ativação de geradores da casa de shows.

Monyk não economizou criatividade, ousadia afinal estava comemorando seu aniversario e gravando seu DVD. Tudo isso sobre olhares atentos da mídia impressa que se fazia presente.

- Dois Terços e Correio da Bahia.

A produção do evento caprichou nos detalhes todo o espaço da Boate foi remontada exclusivamente para esta noite, palco cobertos por um lindo pano branco e cortinas dando ao ambiente um nova cara. As mesas e até os acentos ganharam um pouco da personalidade da aniversariante.

Fotos de Monyk estavam espalhadas por todas as partes. Foi assim que o espaço, a Boate Tropical, recebeu nesta noite a mais nova diva do mundo de shows transformista de Salvador, o publico presente viveu aquele momento de renovação expressado na cores branca e prata da decoração.

Monyk muito feliz abriu a noite trajando um belíssimo vestido branco que na verdade escondia o verdadeiro traje do espetáculo, um corselet branco e uma micro saia. “A maravilhosa” foi com o publico a chamava, estava acompanhada por quatro bailarinos.

Em sua segunda entrada ela estava trajando um uniforme militar camuflado, neste momento ele pode agradecer a presença de todos em especial a presença da mãe que também é sua madrinha, momento de muita emoção no ambiente!

Dando continuidade as suas apresentações, Monyk trajava um lindíssimo tubinho em cores dourada e preta, a nova diva colocou a publico para dançar.

E para finalizar a noite ali surge Monyk com mais um belíssimo corselet preto e um shortinho que valorizou muito suas belas pernas.

Apresentaram-se também nesta noite de homenagem, a miss mundo 2009, Valerie O’rarah, Saratielli Koslowisky também foi uma das divindades que estiveram presente nesta homenagem.

Por fim, antes que Monyk fechasse a noite se apresentou no palco sua afilhada Hysna Kaialla, interpretando uma drag futurística quase andrógena que mesmo com um pequeno desequilíbrio já no fim de sua apresentação, não deixou que isso á abalasse e deu continuidade ao show.

A noite foi assim, muita alegria e muitas novidades em palco. O tão falado corselet parece que veio para ficar, e Monyk não economizou nos modelitos, pois junto com a exploração de pernas torneadas, maquiagens perfeitamente elaboradas. Temos que dar espaço para os colares, brincos e pulseiras que também foram bem explorados.

Confiram as outras fotos e vídeos do niver aqui no Blog.

Naty

sábado, 15 de maio de 2010

Campeã do Concurso de Duplagem do GS Bar

Cafona, brega, bagaceira. O preconceito sempre tem rótulos para os artistas que fazem sucesso ou não, mas que compõem, contrariando o padrão os eventos de qualidade. Aconteceu na ultimo dia 09 de maio do corrente ano o Primeiro Concurso de Dublagem do Bar GS, para os que ainda não o conhece esta situado no bairro de São Caetano.

Concurso organizado e apresentado por Aluvania, intitulado “A prata da casa”.


Concurso de dublagem é tudo igual? Não, nunca é a mesma coisa, mesmo que as candidatas se repitam as emoções são sempre novas. Mais aqui podemos ver caras e bocas de personagem que estão no início de um sonho!

As candidatas foram julgadas por cinco jurados de conduta ética incontestável.

Subiram ao palco para mostra seus talentos as seguintes personagens:

• Eyshila Butterfly


• Latifany Lorem


• Chandelly Hounton


• Sammily


• Rebeka Jansther


• Bianca Dumond


Todas já tiveram a chance de serem apresentadas quando fizemos a matéria da previa do concurso no dia 05 de maio, aqui.

Todas de parabéns por tentar aproveitar o maximo daquele momento para mostra seus dotes artísticos, fizeram seu dever de casa e levaram ao publico uma noite muito mais bonita com seus belos vestidos e saltos lindos.

- Dou-me a oportunidade de um desabafo, não entendo o que as pessoas tem contra Eyshila, já a vi em concurso de beleza, e para mim ele é Oconcur neste quesito, as minhas amigas que me perdoem, será que é por que ela faz a linha “caricata”?


Mais voltemos ao concurso de dublagem o Troféu “A Prata da Casa”, foi para a vencedora da noite, recentemente apresentada ao publico, afilada de Michele Lorem e de acordo com os jurados a melhor dublagem da noite Latifany Lorem. Então para aqueles que não viram e que só acreditam no que ver, ele agora terá uma pauta no GS Bar como parte da premiação, conforme anunciado pelos proprietários, Suely e Gerson.


Latifany desbancou todas as concorrentes disputando ao final com Eyshila e Chandelly que não conseguiram a vitoria almejada.


Após o julgamento feito pelos jurados com a escolha da vencedora. Foi a vez do publico se manifesta e ele pode escolher dentre as outras candidatas a mais carismática. E a grande vencedora do Troféu Carinho do Publico foi Chandelly.

E como não podei ser diferente saiu dizendo que havia tido marmelada!

Tenho que salientar que Sammily, fez feio, ao ser chamada para receber os aplausos do publico, pessoas que saíram de sua residências para prestigiá-la bem como as outras candidatas, alegou já esta desmontada e não voltou ao palco. Demonstrando um total desrespeito aos presentes e imaturidade ao lidar com a situação.

“O artista não é bom para si mesmo, ele só se torna bom quando outros os elegem assim, como podemos gostar de uma artista que nos da as costa no meio de uma apresentação”!

terça-feira, 11 de maio de 2010

Impressa de olho no trabalho de transformistas

A arte de se Transforma

Ontem pode ler uma matéria muito boa da redação do Correio da Bahia , escrito por Jorge Gauthier. O escritor saudosista lembrava dos tempos áureos em que o Centro de Salvador era uma verdadeira vitrine para artistas ele fala em particular dos artistas transformista, aqueles que se apertavam em camarins minúsculos com seu salto deixando os dedões de fora e com sua maquiagem bem carregada para esconder os grossos pelos do rosto.

Afinal o que as meninas mais conhecem é truques – “espaço acanhado não é problema para os transformistas...” “Para por brinco em orelhas sem furá-las – Superbonder.” “Para esconder os órgão genitais fitas adesivas”. “Outros usam artifícios impublicáveis”. Dicas essas passadas de mãe para fila ou melhor de madrinha para afilhada.

Conta-nos também que tudo poderia ser deferente se não fossem as Bichas-cupim (transformista que afasta o público da casa de shows, por gestos e atitudes ofensivos.). Por isso que uma das casas de show transformista que mantém suas portas abertas, não as mantém tão abertas assim, a seleção do publico e artista tem que ser seletiva. Assim casas como o Ancora do Marujo que sobrevive unicamente de show se mantém há dez anos como residência de artistas... na Carlos Gomes.

Gauthier fala um pouco sobre o preconceito que há em nossa sociedade, e talvez o grande vilão seja os oportunistas e infiltrados que se montam e se prostituem, tornando difícil para o publico que os assistem ao longe distinguir transformismo de prostituição.

“O homossexual que se comporta dentro da norma heterossexual sofre menos preconceito em nossa sociedade. Quanto mais o sujeito transgredir à heteronormatividade, como fazem as transformistas e as travestis, menos aceitos ele será”, avalia.

E hoje temos que agradecer a Divas, as Drag’s e as Caricatas.

Gauthier citou algumas figuras carimbadas com o selo do sucesso como por exemplo:

Valerie O’hara - Diva, personagem a 6 anos; (leia +)

Monyk Houton personagem há 15 anos; (leia +)

Zaira Lestat Wetter - Diva;

Tchaca Brasil – Drag;

Eyshila Butterfly – Caricata e Diva; (leia +)

Mitta Lux – Caricata e Diva;

Scarlet Cabochard Sangalo – Caricata. (leia +)


Leia a matéria na integra (Jorge Gauthier)

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Concurso de Dublabem do GS

Apresentação das Candidatas

Como não podia ser diferente o concurso organizado pela irreverente Aluvania, personagem que esta conquistando o publico de São Caetano, foi tudo o que a artista havia prometido, claro com algumas exceções...

Afinal noite de apresentação é assim mesmo, no ultimo domingo dia 02/05 foi apresentado ao publico de São Caetano e redondeza as primeiras candidatas ao concurso de dublagem que esta sendo realizado pelo Bar GS e como já foi dito, organizado pela carismática, meiga e polêmica Drag Aluvania Butantan.



O concurso denominado a Prata da Casa, tem o intuito primário de apresentar novos talentos aos publico que prestegia shows de dublagem, interpretação e carisma é também a oportunidade de talentos que ainda não foram descobertos e ou não são tão conhecidas, estarem em palco – aproveitem e a oportunidade de aparecer, mesmo as conhecidas – afinal temos que nos reafirma sempre.


Apresentaram-se neste primeiro domingo três (03) das seis (06) candidatas que tinham confirmado presença até o domingo anterior, dia 25/04.



- Latifany Lorem, foi a escolhida pelo publico, muito bonita bem produzida, mas sem foco, não sei se estava nervosa mas poderia ser melhor na dublagem.



- Rebeka Jansther, esta garota promete, com uma produção de arrasar quarteirão ganhou o publico com a segunda musica que fez, mas deixou a desejar na maquiagem.



- Sammily Winny, segunda vez a subir no palco e primeira a participar de um concurso, acho que a falta de experiência contou um pouco, para ela negativamente. Fez um numero dançante que agradou ao publico que a prestigiava.

Se tratando de uma noite de apresentação temos que da creditos positivos as candidatas. Quem já subiu ao palco sabe que não é fácil mais é assim mesmo. Esperamos uma evolução gradativa. As candidatas estão de parabéns.

Curiosamente foi vista no Bar, a iluminada Houston, calma estou falando de Chandelly, que não subir ao palco? O que será que esta pensando pela cabeça dela? Hum!...

Bom entre mortos e feridos... (risos) brincadeirinha, o Bar GS esta de parabéns e o concurso a Prata da Casa promete!


Claro que não podia faltar a apresentação da mestra da noite, Aluvania Butantam, que passou sua cumbuquinha, “é para pagar o taxi” afirmou a Dreg. Aplausos e aplausos.... o publico queria mais...


Bem gente foi isso que eu vir no Domingo a noite no Bar GS, muita irreverência, simpatia, e vontade de fazer bonito, vale a pena prestigiar.


No dia 09 de maio no GS bar, Aluvania Butantan apresenta a “Prata da Casa”. Concurso de dublagem do GS, com direito a Troféu cachê e uma pauta na casa. Venham conferir.


Naty


segunda-feira, 3 de maio de 2010

AMIZADE VERDADEIRA - IVONE


Em defesa a Miss Boana, Ivone escreve hoje um depoimento sincero e com muito sentimento no Blog “O Tablóide”. Ivone resolvei abrir o verbo e apesar de sua descrição louvável (não deu nome aos bois) o depoimento dela com certeza irá mexer com o breu de muitos que vivem na noite. Ivone fala o quanto a Boana e amada em sua terra natal e de sua honestidade, “nunca deu Elza em celular de ninguém”. Destacou também, que apesar de terem muitos amigos “honestos” foi abrigada a se afastar do meio para evitar juntamente a promiscuidade, desonestidade e hipocrisia das noite e lugares por onde andou.
As pessoas que eu tenho respeito e carinho, que são várias, como; Andrezza, LouLou, Valerie, Eyshilla, Perereca, Scher, Gilvan, Marina, Monyk, Ginna, Baga, Tcheca, Joelma,Tanucha, Jéssica, Dika, Lázaro e muitas outras, afirma Ivone.
A defesa a amiga continua agora com palavras mais amáveis dirigida a Boana e se torna uma verdadeira declaração de afeto onde parece existe uma franqueza e sinceridade muito bonita de se ver.
Sobre a pequena polemica do Site ela afirma, até casamentos acabam , por que não um site.
Ficando o depoimento Ivone afirma ... ... “elas te pagavam para você escrever, ela te pagava para manter o site? NÃOOOOO!!!! Então, fodam-se!!!! Vão todos os hipócritas para a PQP!!! EU TE AMO BO!!!!”
A descrição original do depoimento pode ser lido no “O Taboíde”.
Redação: Naty